MatériaMais Notícias
da cassino: O Fluminense voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Santos por 1 a 0, no Maracanã. A sintonia da dupla Arias e Cano foi decisiva para que o Tricolor saísse de campo com os três pontos. O colombiano deu um passe ‘açucarado’ para o argentino estufar a rede e recolocar a equipe carioca no G4, de forma momentânea. Confira as notas dos jogadores abaixo.
RelacionadasBrasileirãoFluminense vence o Santos no Maracanã e volta ao G4 do Brasileirão; veja resultadoBrasileirão29/07/2023Fora de CampoLeo Fernández do Fluminense perde pênalti e torcedores reagem na web: ‘Era pro Arias bater’Fora de Campo29/07/2023Fluminense‘Fala, Jogadô’: Samuel Xavier revela função de Diniz em sua carreira e detalha relação com Marcelo no FluminenseFluminense28/07/2023
da apostaganha: + Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Fábio – 6,0 – Fez um jogo seguro nasvezes em que o adversário tentou chegar com perigo à sua meta.
Samuel Xavier – 6,0 – Foi uma boa opção ofensiva pela direita para furar o bloqueio do adversário que procurou se defender.
Nino – 6,0 – Tomou um cartão amarelo logo no início, mas teve uma atuação segura na marcação e nas saídas de bola.
Marlon – 5,0 – Errou alguns passes e mostrou que ainda precisa se ambientar depois de um longo período atuando fora do país.
Diogo Barbosa – 5,5 – Teve uma atuação correta e apareceu bem no apoio para tentar dar opção de passe pela esquerda.
André – 6,0 – Forte na marcação, não deixou o adversário ter espaço para ter condições de incomodar a meta tricolor.
Martinelli – 6,0 – Oscilou em campo ao não ter uma boa atuação no primeiro tempo, mas subiu de produção na etapa final e ajudou nas transições ofensivas.
Leo Fernández – 4,0 – Não teve uma boa atuação ao não conseguir municiar os atacantes e perder um pênalti ainda no primeiro tempo.
Yony González – O jogador se movimentou bem e tentou ser uma válvula de escape com velocidade. Participou ativamente da jogada do pênalti desperdiçado pelo Tricolor.
Jhon Arias – 7,0 – Foi o jogador mais perigoso da equipe com velocidade e a intensidade que lhe são características. Deu um passe preciso para Cano estufar a rede.
Germán Cano – 7,0 – Apesar do Tricolor pressionar, a bola pouco chegou em condições para o atacante finalizar e levar perigo ao gol do adversário no primeiro tempo. Na etapa final, recebeu uma bola açucarada de Arias e foi decisivo ao marcar o gol da vitória.
Lima – 5,5 – Entrou para ajudar a equipe a ter mais volume e força ofensiva, mas não foi tão efetivo e pouco participou da construção.
Keno – 6,5 – Entrou bem e deu velocidade para a equipe construir o resultado no segundo tempo.
Paulo Henrique Ganso – 6,5 – Deu mais qualidade na construção ao entrar no segundo tempo e fez uma boa partida.
David Braz – 6,0 – Entrou para ajudar o time a sustentar o resultado e não comprometeu.
Fernando Diniz – 6,0 – Poupou alguns jogadores visando o duelo pela Libertadores, mas precisou colocar Ganso e Keno para dar mais força ofensiva e fazer com que o Fluminense saísse com a vitória. Foi bem nas substituições, mas precisa ter atenção para que o time seja mais letal, sobretudo em mata-matas.